Prefeitura executa desassoreamento no Córrego Parati Mirim

A Prefeitura de Guarulhos tem aproveitado o período a falta de chuvas na cidade e tem intensificado as ações em córregos da cidade. A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) continuou executando nesta quinta-feira, 1º de agosto, o desassoreamento do Córrego Parati Mirim, localizada no Jardim das Olivas.

As margens dos córregos têm tido a atenção da administração municipal. Equipes realizaram a roçagem dos córregos da Água Chata e (Jardim Nova Cidade) e dos Japoneses (Residencial Cerconi). O serviço ocorre também ocorreu na avenida Papa João Paulo I (Vila Aeroporto/Jardim das Nações), rua Manoel Reis da Silva (Vila Carmela) e rua Solonópolis (Parque Uirapuru).

Já as equipes de varrição, capina e pintura de guias realizaram os serviços em ruas e avenidas localizadas nos seguintes bairros: Jardim das Nações, Vila Aeroporto, Cumbica, Cidade Jardim Cumbica, Jardim Monte Alegre, Jardim dos Pimentas, Jardim Paraíso, Jardim Bela Vista, Vila Nova Bonsucesso, Vila Carmela, Jardim Cumbica, Cidade Satélite, Jardim Santo Expedito, Jardim São João, Cidade Soberana, Jardim Fortaleza, Bosque Maia, Lago dos Patos, Macedo e Vila Sant’Anna.

Resíduos foram removidos na avenida Papa João Paulo I (Jardim das Nações/Vila Aeroporto) e ruas Mercês e Bicas (Cidade Satélite).

Boca de lobo foi desobstruída na rua Olaria, na Cidade Satélite. Na Estrada do Elenco, Jardim São Domingos, funcionários dão continuidade a construção de um muro de contenção.

Sarjetão foi reformado na rua Maria Elisa, no Jardim Tamassia. Na Viela Riachão do Jacuípe, a empresa vem trabalhando na construção de um escadão.

Por fim, a Proguaru vem dando apoio a Secretaria de Serviços Públicos na construção de Ponto de Entrega Voluntária (PEV) na avenida Birinepe, no Jardim Cumbica.

Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru acesse o site www.proguaru.com.br e clique no botão “Programação Diária“.

Share this post