Prefeitura e Farma Conde retomam parceria e realizam ação sanitária pelos bairros

A Prefeitura de Guarulhos, em mais uma iniciativa em parceria com o Grupo Farma Conde, iniciou nesta segunda-feira, 10, uma nova ação de pulverização de combate ao Coronavírus. Assim como na edição anterior, a iniciativa contou com o apoio logístico da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), além do apoio institucional da Sabesp. A ação será realizada até o próximo sábado, dia 15.

A pulverização, que nesta segunda-feira (10) ocorreu na região central e no bairro dos Pimentas, conta com a utilização de sete tratores, sendo quatro com capacidade de 400 litros e três com capacidade de dois mil litros de uma mistura composta por água e cloro. Os veículos foram cedidos gratuitamente pela Farma Conde para a execução do serviço. A ação conta também com os trabalhadores chamados “costais”, que por meio de um pequeno pulverizador com capacidade de 20 litros fazem a higienização mais minuciosa.

Entre os dias 11 e 13, a pulverização será concentrada na região dos Pimentas. Já nos dias 14 e 15, os trabalhos ocorrerão na região central.

“A Proguaru fica feliz em poder colaborar mais uma vez com esta parceria entre a Prefeitura de Guarulhos e o grupo Farma Conde. É uma ação essencial para combatermos este inimigo invisível que é o Coronavírus”, disse o diretor-presidente, Francisco Carone.

Por Sávio Junior/Comunicação Proguaru – Crédito da Foto: Divulgação/Comunicação Proguaru

Share this post