Prefeitura de Guarulhos realiza ações de zeladoria no Seródio

O dia foi de zeladoria na avenida Delfinópolis, no bairro Cidade Seródio. A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), executou nesta terça-feira, 15, os serviços de varrição, capina e pintura de guias.

Também receberam os serviços ruas e avenidas localizadas nos bairros do Jardim Cumbica, Cidade Jardim Cumbica, Vila Nova Bonsucesso, Recreio São Jorge, Jardim Cabuçu, região central, Ponte Grande, Torres de Tibagy, região do Bom Clima, Jardim Albertina, Jardim Nova Cidade, Vila Pires, Jardim Paulista, Parque Santos Agostinho, Jardim IV Centenário, Inocoop e Haroldo Veloso, além do Bosque Maia e Lago dos Patos.

Resíduos foram removidos em vias do Jardim Cumbica, Vila Nova Bonsucesso, Jardim Cabuçu, Vila Pires e Jardim Paulista. Já as equipes de roçagem realizaram ações na Estrada David Corrêa (Recreio São Jorge), rua Joaquina de Jesus (Parque Santo Agostinho), Praça dos Mamonas Assassinas (Parque Cecap), rua Prefeito Antônio da Costa dos Santos (Jardim São Roberto) e Córrego Itapegica.

Na rua Pinhalzinho (Jardim Marilena) foi realizada a troca de tampa de boca de loco, a reforma de um equipamento e a troca de guia de chapéu. Já na rua Benito, no Jardim Paraíso, foi realizada a limpeza de boca de lobo.

A empresa realizou também o desassoreamento com escavadeira hidráulica no Rio Cabuçu, no bairro Jardim Monte Alto. No Córrego do Tanque Grande equipe também realizou ações de desassoreamento.

Na rua dos Estagiários, no Parque Primavera, a empresa realizou o serviço de conservação mecânica. Na rua Granito, no Vila União, foi realizada a troca de tampa de poço de visita.

Na rua Primeira Cruz, no Parque das Nações, funcionários trabalham na construção de um muro. Na rua Lídia Galloni Mercúrio, no Jardim Santa Lídia, foi executada a limpeza de canaleta.

Tapa-Buraco – Manutenções do serviço de tapa-buracos foram realizadas nas ruas Cento e Doze (Parque Continental II), Macaú (Jardim São João), Francisco Badaró (Parque Alvorada), João Pedro Blumenal (Cidade Satélite), Victonino Bento Lorena da Silva (Parque São Miguel), João Simão (Jardim São Domingos) e Estrada do Saboó (Jardim São João).

Pavimentação e Drenagem – Na Estrada do Sacramento, equipes de drenagem trabalham na manutenção de drenagem superficial e passeio. Na região central, a rua Cerqueira César também passou por manutenção de drenagem urbana.

Na rua João Lopretti, no Itapegica, equipe trabalhou na manutenção da via que é de lajota. Na rua Macajuba, no Jardim Jacy, foi realizada o serviço de abertura de caixa e assentamento de blocos intertravados.

Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru acesse o site www.proguaru.com.br e clique no botão “Programação Diária“.

Por Sávio Junior/Comunicação Proguaru – Crédito da foto: Divulgação/Comunicação Proguaru

 

Share this post