Prefeitura de Guarulhos executa recuperação de sarjetão em via do Jardim Cumbica

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) executou nesta quarta-feira, 23, obras de recuperação do sarjetão na estrada que dá acesso a Rodovia Presidente Dutra e a avenida Atalaia do Norte, no Jardim Cumbica.

Equipes realizaram a roçagem na rua Prefeito Antônio da Costa dos Santos (Jardim São Roberto), avenida Professor José Munhoz (Jardim Munhoz), córrego dos Cubas (Jardim Bremem), córrego Itapegica (Vila Endres), córrego Batatinha (Jardim Leblon) e córrego Taboão (Jardim Santa Inês).

Os serviços de varrição, capina, pintura de guias e remoção de resíduos foram realizados em vias localizadas nos seguintes bairros: Cidade Jardim Cumbica, Macedo, Vila Nova Bonsucesso, região central, Vila Sant’anna, Jardim Tranquilidade, Jardim Cumbica, Conjunto Marcos Freire, Parque Jurema, Cidade Aracília, Taboão, Parque Santo Agostinho, Jardim São João, Inocoop, Jardim Presidente Dutra, Cidade Soberana, Cidade Seródio, Recreio São Jorge, além do Bosque Maia e Lago dos Patos.

Também foram removidos resíduos na Estrada da Olaria (Vila Pires) e nas ruas Sena Madureira (Jardim Cumbica), Caracol (Jardim Paulista), Joaquina de Jesus (Parque Santo Agostinho e Armazém (Vila São João Batista).

Foram executadas ações em bocas de lobo, como a limpeza em um equipamento localizado na avenida Silvestre Pires de Freitas (Jardim Paraíso), troca de tampa e de guias de chapéu, além da reforma da caixa na rua Aníbal Martins (Jardim Santa Emília).

Na Viela Particular, no Jardim Joelmi, funcionários trabalharam na colocação de tubo. Já na rua Primeira Cruz, no Parque das Nações, a empresa realiza a construção de um muro.

Tapa-buracos – Manutenções do tapa-buracos ocorreram nas ruas Bueno Brandão (Taboão), Igarapé Grande (Parque Jurema), Cruz das Graças (Jardim Angélica), Claudina Júlia de Oliveira (Jardim Pinhal) e Mata de São João (Presidente Dutra); avenidas Sagres (Jardim Lenize) e Antônio Bardella (Cidade Satélite); e rotatória da avenida Odair Santanelli (Parque Cecap).

Pavimentação e Drenagem – Na rua Jaiminho, na Vila Progresso, funcionários trabalharam na manutenção de lajotas. Na rua Jardel Filho com a rua Senador Teotônio Vilela, no Inocoop, a empresa deu continuidade com a execução de sarjetão.

Na Estrada do Sacramento, no Conjunto Marcos Freire, a Proguaru continua com os trabalhos de manutenção de drenagem superficial e passeio. Já na rua José Coutinho da Silva, no Jardim Fortaleza, foram realizadas ações de manutenção qualificada.

Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru acesse o site www.proguaru.com.br e clique no botão “Programação Diária“.

Por Sávio Junior/Comunicação Proguaru – Crédito da foto: Divulgação/Comunicação Proguaru

Share this post