Prefeitura de Guarulhos executa manutenção da Ladeira Campos Sales

O rompimento de uma galeria de águas pluviais na Ladeira Campos Sales, no Centro, provocou o aparecimento de um buraco na via e, por consequência, de mais atenção dos motoristas. A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), trabalhou todo o final de semana para resolver o problema. O serviço foi concluído nesta segunda-feira, 17, com a manutenção do tapa-buracos.

Também foram executadas manutenções na avenida Paquistão (Jardim Cumbica), rua Kida (Macedo), avenida Manoel Izidora Martins (Jardim Jovaia) e avenida Silvestre Pires de Freitas (Taboão).

Drenagem e Pavimentação – Equipes da Proguaru executaram a manutenção de drenagem superficial e a troca de base na Estrada do Sacramento, no Conjunto Marco Freire. Na Estrada do Capão Bonito, no Vila Any, foram realizados serviços de fresagem – retirada do asfalto antigo – e de pavimentação.

Na avenida Carmela Dutra, no Jardim Presidente Dutra, a empresa continuou com as obras de execução de ilha. E na rua São Vicente de Paula, no Centro, ocorreu manutenção do sistema de drenagem urbana.

Zeladoria – Equipes dos serviços de varrição, capina e pintura de guias foram executados em vias no Jardim das Nações, Cumbica, Cidade Jardim Cumbica, Recreio São Jorge, Parque Continental I, Vila Nova Cumbica, Cidade Satélite, Parque São Luiz, Parque Estela, Conjunto Marcos Freire, Parque das Nações, Inocoop, Jardim São João, Jardim Santo Expedito, Jardim IV Centenário e Jardim Santo Expedito, além do Bosque Maia, Lago dos Patos, Ponte Cidade de Guarulhos e Ponte Aniello Pratici.

Resíduos foram removidos na avenida Papa João Paulo I (Jardim das Nações), rua Tamotsu Iwasse (Bonsucesso), rua Monte Azul Paulista e avenida Guariba (Chácara Cabuçu), avenida Juscelino Kubitschek (Parque São Miguel), avenida Roldão de Oliveira Carvalho (Jardim Cumbica) e rua Joaquina de Jesus (Parque Santo Agostinho).

O serviço de roçagem foi realizado na avenida Salgado Filho (Centro), Córrego Itapegica (Vila Antonieta), Bosque Maia, rua Cinco (Jardim Giovana) e avenida Monteiro Lobato (Parque Cecap). No Córrego do Tanque Grande, na Cidade Seródio, a empresa vem realizando o desassoreamento.

Na rua Porto Calvo, no Jardim Brasil, equipe deu continuidade as obras de levantamento de muro com guarda-corpo. Na rua Toufic El Khouri Saad, no Água Chata, funcionários trabalharam com o assentamento de guias e sarjetas.

Praça localizada na rua Carlos Korkischko, na Vila Barros, passou por limpeza. Já na rua Guaimbé, no Jardim Izildinha foi realizada a colocação de tubos.

Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru acesse o site www.proguaru.com.br e clique no botão “Programação Diária”.

Por Sávio Junior/Comunicação Proguaru – Crédito da foto: Divulgação/Comunicação Proguaru

Share this post