Prefeito Guti vistoria obras de reforma do Hospital Pimentas-Bonsucesso

O prefeito Guti realizou no sábado (11), uma vistoria nas obras da segunda fase da reforma do Hospital Pimentas-Bonsucesso. A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) foi contratada em setembro de 2019 pela Prefeitura de Guarulhos para a execução de diversos serviços no complexo hospitalar.

Até o momento, já foi concluída a construção do muro de divisa e da laje que abrigará a torre de resfriamento, além de 65% da implantação do piso intertravado do estacionamento. Já foram iniciadas, também, as obras de acabamento das tubulações e escadas de emergências.

Estão previstas ainda a implantação do sistema de iluminação do estacionamento, obras nas salas de máquinas para o sistema de pressurização e a adequação civil de cinco salas cirúrgicas – pintura e forro.

A vistoria contou também com a presença de diretores e técnicos da Proguaru. No total, a Prefeitura de Guarulhos está investindo R$ 5.621.820,95 na implementação desta segunda fase das obras do Hospital Pimentas-Bonsucesso.

Por Sávio Junior/Comunicação Proguaru – Crédito da Foto: Divulgação/Comunicação Proguaru

Compartilhe esta postagem