Ponto de descarte irregular volta a ser limpo pela Proguaru no Jardim Santa Emília

A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), por meio do Centro Operacional Taboão, realizou nesta quinta-feira, 17, a remoção de resíduos na avenida Martins Junior com a rua do Araújo, no Jardim Santa Emília.

Os passeios das duas vias estavam tomados por resíduos provenientes da construção civil, além de garrafas e sacos plásticos, restos de móveis, madeiras, entre outros. Para remover todo o entulho foi preciso utilizar uma retroescavadeira.

O local é um conhecido ponto viciado de descarte irregular. Somente este ano, Proguaru e Secretaria de Serviços Públicos, estiveram ao menos dez vezes no trecho para realizar a limpeza. “Infelizmente limpamos num dia e no outro voltam a descartar resíduos. Precisamos da colaboração da população”, disse Eduardo Tanaka, gerente de Operações Regionais da Proguaru.

Denúncia – O munícipe ao flagrar um descarte irregular de resíduos, pode entrar em contato com o Disque Denúncia 153. O setor vai tomar todas as providências contra o infrator, sem que o nome do denunciante seja revelado.

Todos os dias, as equipes dos centros operacionais, Infraestrutura Viária e Edificações da Proguaru realizam ações pela cidade. Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela empresa, atendendo às solicitações da Prefeitura de Guarulhos e da população, acesse o site www.proguaru.com.br.

Por Sávio Junior/Comunicação Proguaru – Crédito da foto: Divulgação/Comunicação Proguaru

Share this post