Pavimento em frente a ponto de ônibus na Avenida Tiradentes é recuperado

Foi concluída nesta quinta-feira, 13, a intervenção que a Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) promoveu no pavimento em frente a um ponto de ônibus localizado na avenida Tiradentes, sentido Centro, exatamente em frente à antiga sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), na região do Bom Clima.

O pavimento possuía deformações plásticas causadas principalmente pela frenagem dos ônibus. Esta remoção do pavimento na avenida Tiradentes servirá como parâmetro para novas ações que serão promovidas pela empresa na solução de problemas semelhantes existentes nas principais avenidas de Guarulhos.

A ação, que é uma parceria da Proguaru com a Prefeitura de Guarulhos, tem por objetivo principal oferecer uma via com maior qualidade técnica para o transporte público e veículos particulares.

De acordo com a equipe de tapa-buraco, dois outros pontos de ônibus que sofrem com o mesmo problema e que estão localizados também na avenida Tiradentes sofrerão intervenção nos próximos dias.

Crédito da foto: Comunicação/Proguaru

Share this post