Grêmio Recreativo Proguaru terá novos dirigentes

As eleições da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do Grêmio Recreativo Proguaru acontecem no final do mês de julho e no início de agosto. Os associados terão cinco dias para votar, de acordo com a programação.

Duas urnas serão disponibilizadas para o pleito. No dia 31 de julho, primeiro de votação, umas delas será itinerante, para votação dos agentes de portaria e vigias, enquanto a outra ficará na quadra localizada na sede da empresa. Os associados poderão votar das 7h30 até às 17h.

No dia 1º de agosto, uma urna ficará das 7h às 10h no Ipanema, e das 10h30 às 12h no Pio XII. A segunda ficará das 7h às 18h no Centro Operacional (CO) Região Central. Já no dia 2, será a vez dos funcionários do CO Pimentas (das 7h às 9h), e de Cumbica (das 15h às 16h) votarem. No dia seguinte, as duas urnas estarão das 7h às 9h nos Centros Operacionais Bonsucesso e Aeroporto, e das 15h às 16h no CO São João.

Por fim, no último dia de votação, 4 de agosto, uma das urnas estará das 7h às 9h no CO Taboão e das 15h às 16h no CO Cabuçu. A outra urna ficará das 13h às 16 na quadra da sede da Proguaru, disponível a todos os associados que ainda não tiverem votado.

Apenas uma chapa será candidata nesta eleição, a Chapa 1 – A Chapa da Paz. Os integrantes são Sandra Paes, Roberto Olympio, Manoel Henrique A. de Senna, Valdinei Xavier da Silva, Valdinei Bernardes, Claudio Santana, Helma Maria de Jesus, Marcelo Pereira de Brito, Edmilson Fernandes Nascimento, Rodrigo Junqueira da Silva, Alexandre Marques Pinto, Cristiane Lourenço Leite, Deborah R. F. Graciano Oliveira, Soraya El Movallem de Souza, Ravena Mendes Feitosa, Elenilda Lima de Souza, José Herbert da Paixão Seabra e Marcos Antônio Bento.

Share this post