Funcionários da Proguaru participam de curso no Tribunal de Contas

Funcionários da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) participaram na segunda-feira (24), no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), do curso “Controle da Pavimentação Asfáltica”.

A capacitação teve por objetivo apresentar e avaliar as formas de controle das pavimentações asfálticas adotadas pelos Tribunais de Contas espalhados pelo país. O encontro serviu também para se debater novos caminhos para a fiscalização de obras públicas voltadas à pavimentação.

O curso contou com os seguintes painéis: “Controle de obras públicas de pavimentação: Uma visão integrada entre projetista, executor e controle”; “A experiência do TCMSP no controle externo da pavimentação na cidade de São Paulo: Programa tapa-buracos e de recapeamento”, “Laboratório de controle de pavimentação asfáltica: Implantação, custos e benefícios”; e “A experiência do TC-DF em auditorias de pavimentação asfáltica”.

A Proguaru foi representada no evento por Gabriel Monteiro (Gerente de Planejamento) e pelos engenheiros Marcelo Souza de Almeida e Mateo Olier.

Por Sávio Junior/Comunicação Proguaru – Crédito da foto: TCESP

Share this post