Equipes realizam limpeza de córregos e valas de drenagem

Mesmo sem a ocorrência de chuvas e com o objetivo de prevenir pontos da cidade que sofrem com enchentes, a Proguaru realiza todos os dias a roçagem e limpeza de córregos do município. Na quinta-feira, 19, os córregos Santa Paula e Moinho Velho (Parque Alvorada) receberam ações da empresa.

Ações ocorreram também nos córregos Baquirivu-Mirim (Jardim das Nações) e Japoneses (Jardim Testae), além de valas de drenagem localizadas na Praça Eduardo Tadeu Mudalen (Parque Jurema), avenida Palmira Rossi (Recreio São Jorge) e rua Agudos do Sul (Recreio São Jorge).

Além de córregos e valas de drenagem, equipes realizaram a roçagem em ruas e avenidas que ficam nos bairros Parque Continental IV, Jardim Presidente Dutra, Cidade Soberana, Jardim Las Vegas, Jardim Santa Lídia, Jardim Planalto, Jardim Santa Emilia, Jardim Oliveira, Cidade Satélite, Vila Carmela, Sítio São Francisco, entre outras.

Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru acesse o site www.proguaru.com.br e clique no botão “Programação Diária”.

Crédito da foto: José Renato/Comunicação Proguaru

Share this post