LinksLinks2

Equipes do tapa-buracos se adequam as baixas temperaturas para a execução do serviço

As baixas temperaturas tem sido um desafio a mais para as equipes do tapa-buracos da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A). Isto porque, para realizar as manutenções, se faz necessário a preservação do Concreto Asfáltico Usinado Quente (CAUQ). Nesta sexta-feira, 30, os caminhões saíram para às ruas carregados e munidos com uma manta térmica, ferramenta imprescindível para manter a temperatura do material.

“As baixas temperaturas são muito ruins para a massa e por isso se faz necessário o uso da manta térmica para manter a temperatura do CAUQ, bem como o serviço expresso de nossas equipes e a disponibilização do volume de material adequado para a execução das manutenções. Se faz necessário, também, um planejamento correto com a realização de um roteiro racional para que não haja prejuízo para as nossas ações”, disse.

No período da manhã, as manutenções ocorreram nas seguintes vias: rua Baltazar de Carvalho (Gopouva), rua Bela Vista do Paraíso (Presidente Dutra), rua Jutaí (Cidade Parque Brasília), rua Rafael Borba (Gopouva), rua Joaquim Moreira (Vila Moreira), rua Maria Inês (Vila Moreira), rua Janaína (Gopouva), rua Anápolis (Gopouva), rua Soldado Antônio Caetano de Souza Filho (Gopouva), rua Francisco Antues (Vila Augusta), rua Montes Claros (Cidade Parque Brasília) e rua Berilo (Cidade Parque Brasília).

À tarde, o serviço foi realizado na rua Rio Verde de Mato Grosso (Jardim Brasil), rua Alpinópolis (Cidade Seródio), rua Nobres (Jardim São Manoel) e rua São Miguel do Taipu (Jardim São Manoel).

Para as manutenções desta sexta-feira (30) foram disponibilizadas aproximadamente 43 toneladas de CAUQ.

Todos os dias, as equipes dos centros operacionais, Infraestrutura Viária e Edificações da Proguaru realizam ações pela cidade. Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela empresa, atendendo às solicitações da Prefeitura de Guarulhos e da população, acesse o site www.proguaru.com.br.

Por Sávio Junior/Comunicação Proguaru – Crédito da foto: Divulgação/Comunicação Proguaru

Share this post


LinksLinks2