Equipes do tapa-buracos e zeladoria atuam normalmente na cidade

Mesmo com a intensificação das ações de higienização de vias, pontos e terminais de ônibus, a Prefeitura de Guarulhos, por meio da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), vem implementando manutenções do tapa-buracos pela cidade. Nesta terça-feira, 7, o serviço foi executado em vias do Para Piratininga, Cabuçu, Jardim Brasil e Cidade Seródio.

No Parque Piratininga, as manutenções ocorreram nas ruas Vinte e Quatro, Vinte e Três, Vinte e Cinco, Dezessete e Vinte e Dois. No Cabuçu, equipe trabalhou na avenida Pedro de Souza Lopes.

No Jardim Brasil, equipe atuou na rua Barra de Santo Antônio e a avenida Delfinópolis, no Cidade Seródio, também recebeu ações de manutenção.

Higienização – Já as equipes que vem atuando na higienização executaram o serviço nas seguintes Unidades Básicas de Saúde: Parque Cecap, São Ricardo, Continental, Paulista e unidades localizadas na região do Pimentas.

Os três terminais de ônibus de responsabilidade da Prefeitura de Guarulhos – São João, Pimentas e Taboão – voltaram a receber ações de limpeza, bem como pontos de ônibus localizados na região do Pimentas.

Também receberam equipes que realizaram a higienização de áreas externas os seguintes locais: Policlínica Paraventi, Centro de Combate ao Coronavirus (Parque Cecap), 1° DP e Corpo de Bombeiros (Macedo), 2° DP (Jardim Santa Mena), 5° DP (Gopouva), 6° DP (Bom Clima), 15° Batalhão da PM (Jardim Bebedouro), Base da PM (Jardim Vila Galvão), Base da GCM (Centro/Vila Galvão/Jardim Bebedouro), 4ª Cia da PM (Jardim Santa Clara), 2ª Cia da PM (Vila Galvão), Corpo de Bombeiro (Bom Clima) e Cemeg Faria Lima (Cocaia).

Zeladoria – As equipes de varrição, capina, pintura de guias e remoção de resíduos realizaram ações em vias dos seguintes bairros: região central, Vila Galvão, Bom Clima, Vila Endres, Taboão, Cumbica, Jardim Paraíso e Jardim Adriana.

O serviço de roçagem mecânica ocorreu na rua Esmeralda (Jardim Bárbara) e avenida Príncipe de Gales (Jardim Santa Inês). Na rua Gama, no Parque Primavera, boca de lobo foi desobstruída com o apoio do caminhão hidrojato.

Os trabalhos voltados para o desassoreamento do Córrego da Raposa, no Ponte Alta, continuaram ocorrendo. Valas de drenagem localizadas na rua Bela Vista do Paraíso (Presidente Dutra) e Viela Sanitarista (Jardim Santo Expedito) foram limpas pela Proguaru.

Na rua Araújo, no Jardim Odete, funcionários executaram a limpeza de travessia de córrego.

Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru, atendendo as solicitações Prefeitura de Guarulhos, acesse o site www.proguaru.com.br.

Por Sávio Junior/Comunicação Proguaru – Crédito da foto: Divulgação/Comunicação Proguaru

Share this post