Equipes de tapa-buracos e pavimentação participam de treinamento no Adamastor

As equipes dos serviços de tapa-buracos e pavimentação que trabalham no período da manhã participam nesta terça-feira, 8, no Adamastor-Centro, de um treinamento promovido pelo departamento de Segurança do Trabalho da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A).

O treinamento tem por objetivo principal aumentar a segurança dos trabalhadores durante a jornada, além de proporcionar uma melhor qualidade na execução das manutenções na cidade.

Entre os temas que serão abordados estão: Descrição sumária da função; Ferramentas Necessárias; Agentes associados à atividade; EPI’s de uso obrigatório; EPC’s – Sinalização Viária; Ergonomia: riscos e prevenção de doenças relacionadas; Recomendações e Procedimentos de Segurança; Procedimentos em caso de acidente de trabalho; Declaração de ciência do colaborador; e Orientação sobre prevenção de acidentes de trajeto.

Por conta do treinamento, excepcionalmente os serviços executados pelas equipes de tapa-buracos e pavimentação não ocorrerão no período matinal desta terça, voltando a sua normalidade no período da tarde.

Sede – Nesta segunda-feira, 7, eletricistas e ajudantes gerais participaram de treinamento no auditório que fica na sede da Proguaru. A capacitação teve como tema a “NR 10”, normativa que regulamenta a segurança e a saúde dos funcionários que trabalham em instalações elétricas e serviços com eletricidade.

Crédito da foto: Divulgação/Proguaru

Share this post