Equipes da Proguaru removem resíduos em diversos pontos da cidade

A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), por meio de seus centros operacionais, realizou nesta terça-feira, 27, a remoção de resíduos em diversos pontos da cidade. O serviço também foi realizado durante a madrugada.

Os resíduos que estavam na calçada na rua Marapanim, no Jardim Cumbica, foram removidos. Para realizar a ação foi utilizado uma retroescavadeira. Ainda na região do Jardim Cumbica, também foram recolhidos resíduos na avenida Venturosa.

Durante a madrugada desta terça-feira (27), a Praça Oito de Dezembro, no Taboão, e a praça Juscelino Kubistchek de Oliveira, no Jardim Bela Vista, receberam funcionários que fizeram o recolhimento de sacos plásticos com resíduos.

Durante a madrugada foram realizadas ações na rua Joaquina de Jesus (Taboão), avenida Cesário Lange (Jardim Paraíso), avenida Salgado Filho (Vila Rio de Janeiro), avenida Rio de Janeiro (Vila Rio de Janeiro) e avenida Benjamin Harris Hunnicutt (Vila Rio de Janeiro).

Todos os dias, as equipes dos centros operacionais, Infraestrutura Viária e Edificações da Proguaru realizam ações pela cidade. Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela empresa, atendendo às solicitações da Prefeitura de Guarulhos e da população, acesse o site www.proguaru.com.br.

Por Sávio Junior/Comunicação Proguaru – Crédito da Foto: Comunicação/Proguaru

Share this post