Equipes da Proguaru realizam serviço de tapa buracos em diversos pontos da cidade

As equipes de trabalho da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) que realizam o serviço de tapa buracos estiveram nesta quinta-feira, 11 de maio, em oito pontos da cidade. Pela manhã, foram as ruas São Vicente (Gopoúva), Felisburgo (Parque Alvorada), e as avenidas Pedro de Souza Lopes (Cabuçu) e João Veloso da Silva (Cumbica), enquanto durante a tarde foram tapados buracos nas estradas Municipal (Jardim São Domingos) e do Cabuçu, e nas ruas Corypheu de Azevedo Marques (Paraventi) e Cabo Moisés de Oliveira, no Jardim Santa Mena.

Os calceteiros estiveram nas ruas Sales, no Recreio São Jorge, e Águas de Lindóia, na Vila Marilda. Já as obras de drenagem ocorreram na fábrica de tampas (São João), avenida João Collado (Jardim Fortaleza) e nas ruas Caçapava (Cidade Soberana) e Particular, no Jardim Nova Ponte Alta. O serviço de conservação e adequação dos pontos críticos da via está sendo realizado na estrada dos Veigas, no Tanque Grande.

Os serviços de capina e pintura de guias foram realizados em diversas ruas do Inocoop, nas avenidas Juscelino Kubistchek (Vila Albertina) e Nova Taboão, e nas ruas Lázaro de Almeida Campos (Mikail), Roma, Nação e Herói, todas elas no Jardim Lenize. A roçagem foi feita nos córregos que ficam nas ruas Jordana Balzano (Jardim Adriana), João Collado (Fortaleza), e o da avenida Rio de Janeiro (Jardim Diogo), enquanto a roçagem mecânica ocorreu na avenida Monte Alegre (Fortaleza) e na rua Wilson Gomes de Azevedo, no Continental.

A conservação de via de terras aconteceu nas ruas Amarilis, Boca de Leão e Gerânio (Residencial Bambi), Manoel Benevides e Prefeito Antônio Pratici (Fortaleza), Monte Carlo (Água Azul), Lázaro de Almeida Campos (Mikail), na estrada Municipal (Jardim Monte Santo) e na avenida Nova Taboão. O serviço de remoção de resíduos foi feito nas estradas do Elenco (Jardim São Domingos) e Municipal (Jardim Monte Alto), avenida Otávio Braga de Mesquita (Bela Vista), nas ruas Benedito Caetano da Cruz (Jardim Adriana), Tecla, Armando Rosso e Sebastião Lopes, no Sadokim.

O trabalho de varrição aconteceu em toda a região do centro da cidade, no Bosque Maia, no Lago de Vila Galvão, Paço Municipal, no estádio Thomeuzão (Bom Clima), na Vila São João (Tranquilidade), nos centros comerciais do São Domingos e do Mikail, nas praças Monte Carmelo, Oito de Dezembro (Taboão), Kasatu Maru (Jardim Bela Vista), Linear (Transguarulhense), dos Mamonas (Cecap) e JK (Mikail), em diversas ruas do Inocoop, nas avenidas Juscelino Kubistchek (Vila Albertina), Nova Taboão, Santos Dumont (Jardim Cumbica), Minas Gerais e Nair de Oliveira, no Soberana, e nas ruas Jordana Balzano (Taboão), Lázaro de Almeida Campos (Mikail), Orlando Bergamo (Cumbica), Osvaldo Getúlio Paulucci e Raul Vieira, ambas no Continental.

Por fim, os serviços que já vinham sendo realizados e seguiram aconteceram foram as construções de muro de gabião nas ruas Marilena Lima Pereira e Jordana Balzano (Jardim Adriana); de escada na viela Thomaz (Novo Recreio), limpeza de boca de lobo na rua Osvaldo Getúlio Paulucci; desassoreamento do rio Baquirivu, no Jardim Álamo; e a reforma de galeria nas ruas José Ricardo dos Santos Nascimento (Cocaia) e Jardel Filho, no Inocoop.

Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru, acesse o site www.proguaru.com.br e clique no botão “Programação Diária”.

Fotos: Divulgação Proguaru

Share this post