Equipes da Prefeitura trabalham em bairros periféricos da cidade

Nesta terça-feira, 18, a Prefeitura de Guarulhos por meio da equipe de obras da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos) realizou assentamento de guia e sarjeta no Água Chata, colocação de tubos no Jardim Izildinha, levantamento de muro com guarda corpo no Jardim Brasil e reforma de alojamento no Centro.

No que se refere a roçagem, o córrego do Tanque Grande (Cidade Seródio) foi desassoreado, os córregos Itapegica e da avenida Salgado Filho (Centro) também foram atendidos, assim como a viela Bando (Jardim Oliveira), avenidas Paulo Faccini e Monteiro Lobato (Parque Cecap).

Vias foram varridas no Jardim das Nações, Cidade Jardim Cumbica, Vila Carmela, Recreio São Jorge, Parque Continental I, Centro, Jardim Albertina, Jardim Nova Cidade, Parque São Miguel, Jardim Bela Vista, Jardim São João, Inocoop, IV Centenário, Jardim Santo Expedito, Cidade Seródio, Bom Clima, e também Bosque Maia e Lago dos Patos.

Os serviços de capina e pintura de guias foram executados no Jardim das Nações, Vila Carmela, Parque continental I, Parque São Miguel, Jardim Bela Vista, Jardim Dona Meri e Cidade Seródio.

Por último, resíduos foram removidos na Vila Carmela, Chácara Cabuçu, Jardim dos Pimentas e Vila Izabel.

Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru acesse o site www.proguaru.com.br e clique no botão “Programação Diária”.

Share this post