Dirigentes da Proguaru participam da 2ª etapa do planejamento estratégico

Diretores, gerentes e assessores da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) voltaram a se reunir para a 2ª etapa do Planejamento Estratégico. O encontro, que ocorreu na manhã desta sexta-feira, 4, foi realizado no Centro Educacional Adamastor-Centro.

Desta vez, os dirigentes tiveram como missão definir os objetivos, as estratégias e as metas que deverão ser implementadas na empresa até 2020. Segundo o consultor Marcelo Ruiz, funcionário que conduziu o planejamento ao lado do encarregado Felipe Alves, os participantes estão investindo o seu tempo para planejar para onde eles querem levar a Proguaru.

“Nós vamos determinar os grandes objetivos, as estratégias e as metas, que a empresa quer atingir. Depois, na Proguaru, nós vamos definir o plano de ação para que a gente possa trabalhar para conseguir um bom resultado até o final deste ano e até 2020”, disse Ruiz.

No dia 30 de junho, na 1ª etapa do planejamento estratégico realizada no Hotel Marriot, os dirigentes definiram os novos conceitos de Visão, Missão e Valor da empresa.

Como “Visão”, os dirigentes esperam tornar à Proguaru “referência em prestação de serviços com aprimoramento da força de trabalho e investimento em novas tecnologias”. A “Missão” será a de “promover o bem estar da população de Guarulhos por meio de soluções em zeladoria, tecnologia, obras e serviços, em consonância com as necessidades de nossos colaboradores, sempre buscando a evolução de nossos processos”. Já os “Valores” definidos foram: Ética; Transparência; Humanidade; Inovação; Comprometimento; Organização; e Sustentabilidade.

Share this post