Diretor-presidente da Proguaru é entrevistado pela TV Câmara Guarulhos

Foi veiculada nesta segunda-feira, 8 de maio, a entrevista do diretor-presidente da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), José Roberto Vômero, concedida à equipe de reportagem da TV Câmara Guarulhos. Na pauta, as ações implementadas pela empresa de economia mista nos primeiros 100 dias do ano.

À repórter Eliane Anjos, Vomero elencou o trabalho que vem sendo realizado pela Proguaru, sobretudo as prioridades da nova administração da empresa que, segundo ele, tem focado suas forças nos serviços de tapa-buracos, desassoreamento de córregos e zeladoria.

Vomero destacou o trabalho realizado no desassoreamento de córregos como sendo uma das principais ações da empresa. Segundo o dirigente, o serviço realizado fez com que a cidade não tivesse grandes problemas com enchentes este ano.

O presidente falou também sobre o serviço de tapa-buracos que, somente nos 100 primeiros, tapou mais de 17 mil unidades em ruas e avenidas de Guarulhos.  Ele aproveitou a entrevista para anunciar uma parceria da Proguaru com as secretarias de Meio Ambiente e Serviços Públicos nos serviços de zeladoria. “A partir de maio, iremos implementar ações em conjunto. Acredito que a população vai observar os resultados de forma positiva”, disse.

A TV Câmara Guarulhos, canal da Câmara Municipal de Guarulhos, é veiculado por meio do canal 7 da TV à Cabo NET e transmitido, também, pelo site: www.camaraguarulhos.sp.gov.br .

Crédito da foto: José Renato/Comunicação Proguaru

Share this post