Conservação de rua no Parque Primavera é realizada pela Proguaru

Após solicitações de moradores da rua Hum, no Parque Primavera, a Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), por meio do Centro Operacional Taboão, realizou nesta segunda-feira, 8, o serviço de conservação da via.

A rua recebeu Brita Graduada Simples (BGS) – produzida a partir da mistura de pó de pedra com pedra 1, pedra 2 e pedrisco. A equipe da Proguaru utilizou uma patrol e um rolo compactador para nivelar e compactar o material.

Já as equipes do setor de Infraestrutura Viária realizaram ações de conservação na rua Brasilina Ígnes Brancaleone Trama (Portal dos Gramados), Estrada Pedra Branca (Capelinha/Água Azul) e nas ruas Eldorado dos Carajás, rua 19 de Maio e Dom Helder Câmara (Anita Garibaldi).

Todos os dias, as equipes dos centros operacionais, Infraestrutura Viária e Edificações realizam os mais diversos serviços pela cidade. Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela empresa, atendendo às solicitações da Prefeitura de Guarulhos e da população, acesse o site www.proguaru.com.br.

Por Sávio Junior/Comunicação Proguaru – Crédito da Foto: Divulgação/Comunicação Proguaru

Share this post