Concurso para agente de portaria da Proguaru é realizado com sucesso

Mesmo sob forte chuva que caiu em Guarulhos no domingo, 8, foi grande o comparecimento de candidatos que participaram do concurso para o preenchimento de vagas para o cargo de “Agente de Portaria” da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A). O gabarito da prova objetiva está disponível no site www.proguaru.com.br.

O processo, que contou com a inscrição de mais de 14 mil pessoas, ocorreu em 15 locais, sendo que a maior parte dos candidatos realizou a prova nas duas unidades da Faculdade Anhanguera localizadas na região central– avenida Pio XII e rua do Rosário.

Com a divulgação do gabarito, os candidatos terão entre os dias 9 e 10 de janeiro para entrarem com recursos caso julguem necessário. Após análise, a previsão é que o resultado seja divulgado em 26 de janeiro, no Diário Oficial de Guarulhos.

No entanto, os concurseiros terão ainda entre os dias 29 e 30 de janeiro para interpelarem um novo recurso, agora em relação à divulgação do resultado das provas objetivas. A divulgação do resultado final deve ocorrer em 7 de fevereiro.

O concurso para “Agente de Portaria” conta com 150 vagas, sendo oito para pessoas com deficiência. O salário é de R$ 1.118,15 e a carga horária de 12h por 36h.

Share this post