Com o apoio da GCM, Proguaru realiza limpeza em rua do Presidente Dutra

A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), por meio do Centro Operacional São João, realizou nesta quarta-feira, 17, a remoção de resíduos na rua Itaparantim, no Presidente Dutra. A ação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) por conta da presença de moradores em situação de rua local.

O serviço foi realizado no trecho que compreende a Escola Mariazinha Rezende Fusari. No local foram removidos diversos tipos de materiais, tais como: lixo comum, resíduos de construção civil, madeira, vaso sanitário, entre outros.

De acordo com o supervisor do C.O São João, Yudi Pavarini Ferreira, a presença da GCM se fez necessária apenas para proporcionar segurança durante a execução do serviço. “Como aquele local é a moradia daquelas pessoas em situação de rua, alguns podem ficam mais agressivos e precisamos manter a segurança e a integridade física dos colaboradores da empresa”, disse.

Todos os dias, as equipes dos centros operacionais, Infraestrutura Viária e Edificações da Proguaru realizam ações pela cidade. Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela empresa, atendendo às solicitações da Prefeitura de Guarulhos e da população, acesse o site www.proguaru.com.br.

Por Sávio Junior/Comunicação Proguaru – Crédito da Foto: Comunicação/Proguaru

Share this post