Brilha Guarulhos leva serviços de zeladoria ao Cabuçu nesta terça-feira

A região do Cabuçu recebeu nesta terça-feira, 9, a 1ª edição do projeto “Brilha Guarulhos”, ação idealizada pelo prefeito Guti que uniu Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) e as secretarias de Serviços Públicos, Obras e Meio Ambiente com a proposta de juntar forças para levar serviços de zeladoria para a cidade de Guarulhos.

A parceria proporcionou a implementação de serviços como varrição, limpeza de ruas, praças e bueiro, pintura de guias, roçagem e capina na avenida H (Continental III), avenida Pedro de Souza Lopes (Jardim Cambará/ Jardim Monte Alto),Estrada David Corrêa (Chácara Cabuçu), rua Governador Archer (Chacará Cabuçu), avenida Palmira Rossi (Recreio São Jorge) e Estrada do Recreio (Recreio São Jorge).

O “Brilha Guarulhos” percorrerá outros bairros da cidade. Em 16 de maio será a vez da região dos Pimentas. No dia 23 de maio, o mutirão ocorre no Jardim São João e no dia 30, será vez da região do Bonsucesso.

No mês de junho a ação ocorre no Taboão (6), Cidade Industrial (13), Cumbica (20) e Vila Galvão (27). No dia 4 de julho, será a vez do centro de Guarulhos.

Share this post