Assembleia da Proguaru aprova Balanço Patrimonial de 2016 e elege o novo Conselho Fiscal

Na manhã desta sexta-feira, 28 de abril foi realizada a Assembleia Geral Ordinária da Proguaru, na sede da empresa. As pautas discutidas na reunião foram o exame, discussão e votação do Relatório de Administração, Balanço Patrimonial e Demonstrações Financeiras do exercício social encerrado em 31/12/2016; e a eleição dos membros efetivos e suplentes do Conselho Fiscal.

Todos os acionistas da empresa, principalmente a Prefeitura de Guarulhos, que é sócia majoritária e foi representada pelo prefeito Guti, além dos Diretores e Conselheiros Administrativos da Proguaru, estiveram presentes. Na primeira parte da Assembleia, comandada pelo presidente do Conselho Administrativo, Orivaldo Hernandes Sespedes, foi aprovado o Balanço Patrimonial de 2016, inclusive com o parecer favorável da auditoria independente contratada.

Na sequência foi anunciado o novo Conselho Fiscal para o período de 01/05/2017 a 30/04/2018, aprovado pelo Administrativo. Os novos membros efetivos são João Carlos Pannocchia, Loredana Emília Piovesan Glasser e Mario Sasaki, enquanto os suplentes são Roseli Robaina Luiz Fernandes, Norberto Barbato Frazão Vital e Paulo Roberto de Araújo Santos. Os efetivos que deixaram o Conselho Fiscal foram Geraldo Lúcio Nogueira, Rute Lopez de Souza Dias e Alfredo Antônio Nader, e os suplentes Edivaldo Ramos de Oliveira, Kátia Cacilda Pereira Lima e Plínio Soares dos Santos.

Guti aproveitou a ocasião para falar sobre o trabalho realizado pelos servidores municipais. “Pegamos a cidade em frangalhos e temos que trabalhar para dar uma resposta aos eleitores. Se não trabalharmos duro, não vamos recuperar o município. Agradeço a todos que mostram muito empenho e vontade de fazer as coisas acontecer. Tivemos um avanço muito grande na área de zeladoria nestes 120 dias, mas temos que estar sempre melhorando”, disse o prefeito antes de aprovar os itens da pauta da Assembleia.

O Diretor-Presidente da Proguaru, José Roberto Vomero, o Administrativo Financeiro, Leonardo Matheus Paes Lago, e o Técnico, Jorge Marques da Silva Santos, também falaram com os presentes, e todos citaram a recuperação da empresa, que trabalha para garantir uma melhoria na qualidade de vida dos moradores de Guarulhos. Também destacaram os trabalhos realizados, muitos deles em parceria com as Secretarias de Obras, Serviços Públicos e do Meio Ambiente.

Fotos: Rafael dos Anjos/Comunicação Proguaru

Share this post