Após cinco meses de relacionamento, funcionários da Proguaru celebram casamento

Uma história bastante inusitada terá um final feliz no dia 28 de outubro. Trata-se do casamento de dois funcionários do Centro Operacional Bonsucesso da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), que após oito anos de convivência como colegas de trabalho, acabaram se unindo para realizarem o sonho de terem uma vida juntos.

A história é da auxiliar de serviços gerais, Edna Maria Lima Moraes, 40 anos, e de Silvano Rodrigues, 50, que trabalha na equipe de manutenção de bocas de lobo. Eles, que mantinham apenas um relacionamento protocolar como funcionários da empresa, acabaram engatando um namoro, que após cinco meses trará como resultado o matrimônio, o qual será celebrado durante será uma cerimônia evangélica.

Segundo Edna, o relacionamento só decolou após muita persistência e oração do seu esposo Silvano. “O nosso relacionamento foi despertando aos poucos. Ele sempre brincava que estava orando pelo nosso casamento e eu respondia dizendo que não queria mais saber desse assunto. Entretanto as coisas acabaram acontecendo”, disse.

Edna e Rodrigues, que já foram casados, possuem filhos do primeiro relacionamento e todos eles aprovam a união.

No C.O Bonsucesso, os colegas de jornada se juntaram e arrecadaram recursos para presentear o casal com um jantar após a cerimônia. A lua de mel será na Praia Grande, litoral de São Paulo. Funcionários de todos os setores da Proguaru são unânimes em desejar-lhes muitas felicidades.

Share this post